Mulheres especiais e essenciais

Mulheres podem ser comparadas às heroínas dos quadrinhos com suas múltiplas habilidades. São mães, esposas, filhas, amigas, profissionais e MULHERES, com todas as letras maiúsculas.

Esse blog foi criado com a intenção de deixar suas vidas mais coloridas e dinâmicas, com dicas de saúde, beleza, casa, filhos, lazer, cultura, sexo, amor, profissão, culinária.



segunda-feira, 13 de junho de 2011

1º Sorteio do Blog - Kit MKMen para o Dia dos Pais

Olá pessoal! Vou fazer um sorteio no blog para o Dia dos Pais, a (o) sortuda (o) ganhará este lindo Kit da Mary Kay e será uma ótima oportunidade de conhecer os produtos da linha masculina para quem ainda não conhece.

O Kit é composto por: 1 Espuma para Barbear MKMen, 1 Gel Refrescante Pós Barba MKMen, 1 Loção Hidratante com Protetor Solar FPS 25 MKMen.

Para conhecer um pouco mais dessa linha acessem o endereço: www.marykay.com.br/skinman

Para participar da promoção, é fácil:

1- Deixe um comentário no post do sorteio, dizendo: "Apaixone-se por Mary Kay".

2- deixe nome e email no post junto a frase,

3- todos do Brasil podem participar, o kit será enviado pelos correios.

4- para participar tem que ser seguidor(a) do blog,

5- será permitido apenas um comentário por pessoa

6- serão aceitos os comentário até às 23:59 do dia 31/07/2011

7- o sorteio será realizado no dia 03/08/2011.

8- o sorteado será comunicado por email, caso não responda será realizado outro sorteio no dia 08/08/2011

obs: quem não preencher todos os quesitos, será excluido do sorteio.

Boa sorte!!!

4 comentários:

  1. MEU NOME É RENATA, Gostaria muito de conhecer a Mary Kay, na minha cidade não há vendedoras ou revendedoras por esse motivo ainda não APAIXONEI-ME PELA MARY KAY; mas de tanto ouvir alguns contatos de outra cidade já estou realmente me apaixonando pela Mary Kay.Ficarei imensamente feliz em ser a sorteada e poder fazer com que meu marido APAIXONE-SE POR MARY KAY. Meu e-mail é :renatamacieloliveira@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  2. "Apaixone-se por Mary Kay" você também.... a Mirian sempre está nos proporcionando maravilhas com essa linha maravilhosa!!!
    Meu nome é Grazielle Oliveira de Matos, graziellematos@yahoo.com.br.

    Bjs e apaixonem-se vocês também!

    ResponderExcluir
  3. APAIXONAR?COMO POSSO MIM APAIXONAR POR ALGO QUE NEM CONHEÇO?ESSE FOI MEU PRIMEIRO PENSAMENTO.AI COMECEI SEGUIR O BLOG E CONHEÇER MAIS A MARY KAY,E AI COMECEI A GOSTAR,QUANDO 1 BELO DIA MINHA MÃE FALOU Q MEU IRMÃO TINHA COMPRADO 1 PERFUME DA MARY KAY RESOUVIR ESPERIMENTAR E DESDE ENTÃO EU JULIANA REALMENTE MIM APAIXONEIII PELA MARY KAY.[EI,PSIU VOCE VENHA, CONFIRA VC VAI SE APAIXOOONAR TAMBEM PELA MARY KAY.MEU E-MAIL E JULIANA.PEREIRA204@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Apaixone-se por Mary Kay, Meu nome é Ludmilla Espíndola Cardoso Keyne
    e-mail: lud_pretty@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...